Termos de Uso

Termos de uso: LEIA COM ATENÇÃO

 Voltar para a página principal

Ao acessar o site “Seu Guia de Investimentos”, você se declara ciente e concorda com os Termos de Uso contidos nesta página. Por favor, consulte também a legislação e regulamentação do seu país ou sua região. Os Termos de Uso, assim como as informações e materiais contidos no site estão sujeito à atualização periódica sem que haja notificação prévia dos usuários. Portanto convido a todos que consultem o site e suas políticas de uso periodicamente.

Nenhuma informação contida neste site constitui parecer financeiro, jurídico, fiscal ou significa aconselhamento ou indicação de adequação de qualquer investimento a qualquer investidor, logo, o site não se responsabiliza pelo uso que pode ser feito das informações disponibilizadas nem por quaisquer perdas ou prejuízos de qualquer natureza que o usuário do site venha a incorrer em decorrência do uso destas informações.

O usuário deste site concorda em não responsabilizar o site nem sua autora por qualquer inexatidão, erro, omissão ou atraso em qualquer informação ou transmissão de informação; por perda ou prejuízo decorrente ou ocasionado por erro, omissão, degradação de desempenho ou interrupção no fornecimento de informações, devido a qualquer ato ou omissão; ou, ainda, decorrente de caso fortuito, força maior ou qualquer outra causa.

O site “Seu Guia de Investimentos” não terá responsabilidade de qualquer tipo por conteúdo de terceiros ou outros sites acessados através de links disponibilizados.

É proibida, sob pena da lei, qualquer tipo de utilização, cópia, reprodução, modificação, distribuição, publicação integral ou parcial, comercial ou não do material disponível neste site. Nenhum site além do Seuguiadeinvestimentos tem autorização para reproduzir os conteúdos dos seus artigos, ou distribuir seus ebooks.

Política de privacidade

A Política de Privacidade do site “Seu Guia de Investimentos” foi criada para estabelecer com os usuários um compromisso com a segurança e a privacidade de informações que são fornecidas para o site. O site “Seu Guia de Investimentos”  recebe e armazena automaticamente através de cookies, informações em seus servidores sobre as atividades do navegador do usuário, incluindo endereço IP e a página acessada, e estas informações podem ser utilizadas para a melhoria do site.

Quando você envia um e-mail ou outro tipo de mensagem para se comunicar com o site “Seu Guia de Investimentos”, posso eventualmente guardar essas mensagens para processar suas consultas e responder às suas solicitações e melhorar o site.

Quando você se cadastrar em minha newsletter você estará autorizando o envio periódico de emails com novidades sobre o mercado financeiro, novos artigos ou outras informações de interesse. Em nenhuma hipótese enviarei spam para o seu email, nem realizarei o repasse do seu email para terceiros que enviem propaganda.

Caso tenha alguma dúvida sobre o conteúdo do site, ou sobre os termos de uso, fique à vontade para entrar em contato comigo.

 Voltar para a página principal